domingo, 5 de abril de 2009

FERIADOS

Muitos estudantes me perguntam o que será feito na semana dos feriados de Tiradentes e de São Jorge. Sinceramente, não faço a menor ideia (Agora é sem acento!), pois os governantes ainda não se manifestaram quanto a possíveis pontos facultativos. Eu apenas acho que será uma semana perdida de qualquer maneira. Se as escolas funcionarem na segunda, na quarta e na sexta, será com pouquíssimos estudantes presentes, tenho certeza. Aí os professores não terão como seguir com a matéria e ficarão apenas fazendo exercícios para segurar os poucos alunos em sala. Matéria nova mesmo, só na semana seguinte. Se houver ponto facultativo, matéria nova só na semana seguinte. Semana perdida!

Um comentário:

Taymara disse...

Bem que eu quero o feriadão! Estudar demais fais mau a saúde!