domingo, 12 de abril de 2009

CONTADOR DE ACESSOS


Sei lá! Às vezes eu acho que sou o único visitante do meu blog, pois raramente alguém faz algum comentário. Pelo sim, pelo não, resolvi colocar um contador de acessos, que vai registrar o número de visitas ao blog a partir de hoje.
E podem comentar! Eu só publico comentários pertinentes e não agressivos. Já deixei a coisa solta, mas me arrependi. Agora é assim: O visitante deixa seu comentário com o seu nome ou como anônimo, mas o mesmo só é publicado após a minha leitura e aprovação. É só comentar e marcar a opção de identificação. Isso pode demorar uma semana, pois só costumo postar nos finais de semana.
Bem, como já disse, o blog é de vocês! Divulguem e comentem! Até a próxima semana!
Em tempo: Na próxima semana minhas turmas do Município e do Estado farão provas escritas! Estudem, pelo amor de Deus!

2 comentários:

Bruno Soares disse...

Ai Professor, Bruno Soares da 1901 Dexei um Comentario porque o senhor falou que ninguen comenta aqui estou eu comentando !

KARORU & JAN ... ♥♦♣ disse...

professor to passando aki pra dizer q sim nos entramos no seu blog ... ana crolina da 1.903 <-manha ... kisu ... ♥