quinta-feira, 3 de maio de 2007

PROFESSOR CARRASCO

Oi, gente! Esta é a primeira mensagem do meu novo blog. Decidi abrir este espaço para que todos possam conhecer um pouco do que passa pela minha cabeça insana.
O nome deste blog vem de piadas que muitos alunos fazem comigo: "Professor, o senhor é carrasco!", "Pô, professor, você é mau!", "Caramba, que professor ruim!"... Bem, esses são, digamos, os tratamentos mais "carinhosos" que rolam, hehehe... O fato é que este blog está aqui para mostrar que o tal "professor carrasco" do título não existe. Existe sim, um cara muito preocupado com o futuro de seus alunos. Sei que muitos alunos só gostam de professores que nunca dão bronca, que não ficam em cima cobrando trabalho de casa, que dão pouca matéria. Eu penso que professores assim são os verdadeiros carrascos, pois estão, de certa forma, contribuindo para que os nossos alunos sejam desinformados e não tenham nenhuma base para as lutas da vida: vestibular, concursos, entrevistas para emprego, etc.
Bem, chega de conversa fiada! Este blog é de todos vocês!
Sejam bem-vindos!

Um comentário:

Mr. Jam disse...

Eu não acho ke o senhor seja carrasco... Antes de ter a primeira aula com o senhor, todo mundo falava que você era chato e mau humorado. Não achei isso... Mas essa "reputação" fez com que os alunos tivessem um pre'conceituo, o que fez com que se comportassem mal na aula.