quinta-feira, 4 de junho de 2009

SEM ÂNIMO

Ando completamente sem ânimo para escrever neste blog. As notícias são sempre as mesmas e eu me torno repetitivo: A garotada não está nem aí para o estudo!
Hoje fui corrigir o dever de casa em uma turma e apenas duas alunas tinham feito! Fiquei fulo da vida e apliquei um teste com o mesmo conteúdo do exercício ignorado por eles. Resultado: uma chuva de ZEROS!
E vocês acham que eles esquentaram a cabeça com isso? Nem deram bola!...
E a tal da "aprovação automática" acabou! Pelo menos é o que garantiu o nosso novo prefeito...
Na boa, estou quase desistindo!

2 comentários:

Anônimo disse...

poode desistir num tem mais jeito , infelizmente

Mr. Jam disse...

Dizem ke a esperança é a última ke morre... Mas por mas ke a gente tente... Algo vem e a repõe.